Luísa Castel-Branco ataca Luciana: "Ela precisa de apoio psicológico!"

A escritora comentou as últimas polémicas em que a cantora se envolveu na guerra com Djaló.

24 de maio de 2019 às 16:10
Luciana Abreu Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Luciana Abreu tem sido notícia pelos piores motivos! Esta semana ficou marcada por Luciana Abreu ter ido até casa de Yannick Djaló para deixar as filhas sem informar o ex-marido, que estava no estrangeiro. 

No programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, Luísa Castel-Branco comentou as notícias que têm saído sobre a cantora e confessou estar "estarrecida" com as últimas polémicas.

Pub

"Eu vou tentar acalmar-me, mas vai ser muito difícil", avisou a escritora. 

Luísa Castel-Branco ao analisar as notícias que têm envolvido o ex-casal, a comentadora do 'Passadeira Vermelha' sugeriu que os Serviços Sociais deviam intervir para proteger as crianças.

Pub

"Eu não percebo o que anda o Serviço de Proteção de Menores a fazer. As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, também podem ser retiradas por coisas como estas". 

Tendo em conta o comunicado que a Luciana Abreu leu no 'Programa da Cristina', onde fazia várias acusações, a escritora alerta para o facto de as filhas da cantora lerem as notícias. 

"A mãe que trabalhava num cabaré ou numa sala de massagens. Até podia ser verdade, mas era mãe dela. A irmã que era não sei o quê, o Yannick é isto e aquilo, o outro [Daniel Souza] que era o amor da vida, batia-lhe... Quer dizer, seja o que for, ela não pode abrir a boca, porque o que ela está a fazer é prejudicar para o resto da vida aquelas filhas".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar