Luisão assume depressão depois do divórcio de Brenda Mattar
Ex-diretor técnico do SL Benfica pôs um ponto final ao casamento com a ex-miss.
Depois de ter terminado o casamento de 20 anos com Brenda Mattar, Luisão falou sobre o divórcio e revelou que passou por uma depressão.
"Foi um período difícil, a pessoa tende a isolar-se. Estive de baixa durante um período, porque notei que a minha performance no final da época diminuiu um pouco devido ao que vivi. Mas a partir do momento em que se pede ajuda tudo muda, hoje é um assunto superado e até serve para ajudar outras pessoas. Muitas vezes percebe-se que as pessoas estão mais tristes e achamos que é uma tristeza momentânea, mas nem sempre é. É bom ver os jogadores falarem mais de saúde mental, porque isso é importante", confessou o ex-atleta numa entrevista à CNN Portugal e 'Mais Futebol', acrescentando que apesar de agora não exercer qualquer função no Benfica, ainda tem um vínculo com até 2025: "Fizemos uma pausa de 4 meses, o contrato é até 2025, para ver se me adaptava à vontade de voltar para o Brasil. Não exerço funções no clube, mas continuo a acompanhar".
Recorde-se que, além do conturbado divórcio com a ex-miss, o antigo diretor técnico do SL Benfica também se afastou das filhas, Sophia e Valentina. Os primeiros sinais de que está a viver uma relação complicada com as filhas surgiram quando Luisão não marcou presença no 16.º aniversário da filha Sophia. O ex-jogador do Benfica deixou também a casa onde vivia com a família na zona da Aroeira, na Margem Sul.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt