Luisão e Jonas na noite lisboeta

Diversão até às 4h00 da manhã.

20 de fevereiro de 2018 às 14:24
Luisão Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Poucas horas depois do Benfica ter goleado em casa o Boavista por 4-0 para o campeonato, o capitão Luisão e o goleador Jonas foram assistir a um concerto do cantor de pagode brasileiro Almirzinho numa discoteca do Parque das Nações.Luisão chamou o cantor para atuar na sua festa de aniversário (o jogador fez 37 anos no dia 13, mas só comemorou no domingo).

O defesa, acompanhado da mulher, Brenda, e o avançado saíram da discoteca perto das quatro horas da madrugada de domingo. Ainda no interior do espaço espalharam simpatia tirando fotos com os fãs. A festa acabou por continuar no domingo (folga do plantel).

Pub

Luisão chamou o cantor para atuar na sua festa de aniversário (o jogador fez 37 anos no dia 13, mas só comemorou no domingo).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar