Luisinha Oliveira em Londres com o ‘ex’ por perto
Lando Norris assistiu à final da Champions em Wembley, desta vez sem Margarida Corceiro.
A trabalhar e a viver em Londres, Luisinha Oliveira, de 24 anos, continua a fazer suspirar os fãs com a sua beleza e olhar doce. Talvez por isso seja tão difícil para Lando Norris esquecê-la.
Este fim de semana, o piloto britânico, também de 24 anos, esteve no Estádio de Wembley para assistir à final da Champions - onde viu o Real Madrid faturar o seu 15.º título da Liga dos Campeões. Mas, curiosamente, desta vez não esteve acompanhado por Margarida Corceiro, de 21, que ultimamente parece inseparável do prodígio da Fórmula 1.
Depois do GP do Mónaco, o alegado casal seguiu rumos diferentes: a atriz viajou para o Porto e o piloto rumou a Londres, porque, além dos carros, tem outra paixão...o futebol.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt