Luta no tribunal continua. Meghan Markle volta a ser acusada de difamação pela irmã
Samantha acredita que a mulher do príncipe Harry destruiu a sua imagem a "nível global".
A luta nos tribunais ainda não acabou para Meghan Markle. A duquesa de Sussex foi outra vez processada pela irmã, Samantha Markle, que a acusa de difamação.
Samantha alega que não conseguiu arranjar trabalho devido à forma como Meghan a descreveu em público, que fez com que parecesse "mentirosa, racista e sedenta por fama". O caso tem em conta as declarações que Meghan fez sobre Samantha na entrevista que deu a Oprah Winfrey, juntamente com o príncipe Harry, em 2021.
De acordo com uns documentos aos quais o 'The Sun' teve acesso, Samantha acredita que Meghan Markle destruiu a sua imagem a "nível global". "Ela fez aquilo para que a Samantha não conseguisse trabalhar, ou mesmo desfrutar das atividades mais rotineiras, como ir a um supermercado sem ser assediada", é possível ler.
Recorde-se que, em março deste ano, a queixa já tinha sido arquivada num processo anterior, com o tribunal a decidir que não havia base suficiente para seguir com o processo. Porém, Samantha não desistiu e agora voltou ao 'ataque'.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt