Madalena Abecasis desabafa sobre o estado de saúde do filho
O pequeno Zé foi diagnosticado com Paralisia de Bell.
Madalena Abecasis, de 43 anos, começou o ano com o coração nas mãos. Isto porque o filho Zé foi diagnosticado com Paralisia de Bell. O menino não consegue mexer um lado da cara e a influenciadora digital chegou a passar algumas horas no hospital com o filho.
Um dia depois, regressou às redes sociais para atualizar o estado de saúdo do petiz. "Ontem, tinha que estar à espera que me ligassem do hospital para que marcassem fisioterapia para o Zé, disseram que se tinha de começar o quanto antes e eu com a minha ansiedade esperei quatro horas e marquei eu uma fisioterapeuta", contou.
"Falei com vários fisioterapeutas e acredito que este seja um sítio mesmo bom. Até porque já tiveram lá vários miúdos com estas paralisias. O Zé saiu de lá já muito cansado, coitadinho", notou Madalena Abecasis.
E referiu: "É duro fazer aquilo, até porque passei o dia a fazer-lhe exercícios que recomendaram no hospital. Muitas mensagens de pessoas que já tiveram isto, disseram-me que não se sabe quanto tempo demora a recuperação". "Deve depender de cada pessoa, mas isto é muito chato. Ele achava que ficou assim porque está sempre a fazer caretas, mas estas coisas acontecem", refletiu.
A influenciadora aproveitou ainda para deixar um apelo. "Não se deve colocar água quente, mas sim colocar gelo. Se vos acontecer algo assim, contactem primeiro um especialista. Agora, vou fazer massagens ao menino e depois vai para a fisioterapia. Agora nos primeiros tempos não vai à escola", rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt