Madalena Brandão dá passo atrás no casamento: "Não é a minha prioridade"
Atriz foi pedida em casamento pelo companheiro, João Correia Pereira há cerca de um ano.
Madalena Brandão foi pedida em casamento pelo companheiro, João Correia Pereira, em março de 2020, mas até agora os dois mantêm adiados os planos para subir ao altar. A razão prende-se com as restrições impostas pela Covid-19.
"Enquanto ouvir falar na palavra máscara, não quero pensar no casamento. Está adiado. Não é a minha prioridade, neste momento", explicou a atriz à TV Guia.
Embora triste por não poder levar avante esta vontade e compromisso, a intérprete de Salomé em 'Amar Demais' está focada em proporcionar boas memórias aos filhos, José, de três anos, e Duarte, de nove.
"Queremos é viajar, voltar a ser livres com os nossos filhos. A verdade é que estamos juntos há 12 anos e, por isso, não é uma urgência mortal, até porque somos um casal feliz e que quer é aproveitar a vida."
A família, recorde-se, enfrentou em maio do ano passado a Covid-19, tendo-se refugiado na casa de campo no Alentejo.
Atualmente, a beldade da ficção nacional está em cena com o espetáculo 'A Peça Que Dá Para o Torto', no Casino Lisboa, e ao mesmo tempo pode ser vista na novela 'Amar Demais' da TVI.
"Não me posso queixar. Em 2020, estive quase sempre a trabalhar. Estou radiante, porque regresso ao palco, algo que tinha muita vontade de fazer, numa altura em que a vida começa a voltar ligeiramente ao normal."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt