Madonna adia a digressão para celebrar os 60 anos em Portugal

Rainha da Pop tinha uma digressão marcada mas prefere fazer uma grande festa por terras lusitanas.

29 de julho de 2018 às 13:25
Madonna Foto: Direitos Reservados
Partilhar

A cantora norte-americana Madonna está a gostar tanto da sua vida em Portugal que cancelou uma digressão para poder celebrar o seu 60º aniversário em terras lusitanas. A imprensa internacional avança que a rainha da Pop vai dar uma grande festa "sem olhar a gastos" na Quinta do Relógio, em Sintra.

O grande aniversário de Madonna celebra-se dia 16 de Agosto, data em que se prepara uma grande festa reservada à família e amigos próximos, na sua quinta, apelidada de palácio pelo Mirror, em Portugal.

Pub

De acordo com declarações de fonte próxima da cantora, ao jornal britânico, Madonna está a disfrutar da sua nova vida em Portugal e, apesar de não se ter reformado oficialmente, está a levar um ritmo de vida mais lento e mais focado nos filhos. A fonte acrescenta

ainda que "Isso [o tempo de qualidade com os filhos] é o mais importante para ela no momento".

Pub

O jornal avança ainda que há a possibilidade da cantora convidar Guy Ritchie, de 49 anos, pai de um dos filho da artista.

A cantora decidiu manter-se por Portugal pois considera este o local perfeito para celebrar e receber a família, revela o Mirror.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar