Madonna prefere roupas com mais pudor para a filha

A cantora admitiu que gostava que Lourdes Maria usasse roupas mais conservadoras, ela que tem sido um símbolo de provocação e ousadia

31 de março de 2010 às 14:12
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Madonna admitiu que gostava que a filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos, usasse roupas mais conservadoras, ela que tem sido um símbolo de provocação e ousadia ao longo da sua carreira. Afirmação feita a propósito do lançamento da sua segunda colecção de roupa, chamada ‘Material Girl', em que Lola, como é também conhecida Lourdes, tem trabalhado bastante.

A apresentação da nova linha, que sucede à H&M (criada em 2007), está prevista para Agosto nos Estados Unidos e assenta basicamente na inspiração da jovem designer de moda, em quem a estrela pop delegou grande parte do esforço criativo.

Pub

"Sinceramente, espero que ela (a filha) seja mais conservadora na escolha das roupas", observou a cantora, de forma irónica, já que pudor nunca foi grande apanágio da sua imagem pública.

"Foi muito divertido fazer a linha H&M, mas deu muito trabalho e não queria deixar para trás a minha carreira. Mas agora tenho uma menina de 13 anos cheia de energia para criar. É Lola quem tem estado realmente a trabalhar nesta colecção. Eu apenas oriento, por telefone", concluiu a cantora americana, de 51 anos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar