Mãe de André Filipe impedida de ver o filho após surto psicótico
“Amarrado” no hospital, ex-concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, “já está mais calmo e aceita tomar a medicação”.
O estado de saúde de André Filipe ainda inspira cuidados e o ex-concorrente do ‘Big Brother’ (TVI) continua internado na ala psiquiátrica do hospital do Barreiro após ter sofrido um surto psicótico.
Internado há cerca de quatro dias, e ainda sem previsão de ter alta, André Filipe já se mostra "mais calmo e recetivo a tomar a medicação" uma vez que chegou a ser "amarrado porque apenas queria ser tratado com medicamentos naturais", revelou ao CM Hélia Monteiro.
A mãe do jovem vive dias de angustia por estar impedida de estar ao lado do filho num momento de grande sofrimento. "Estive a falar com a enfermeira e as informações são poucas. Por causa da pandemia Covid-19 não posso estar com ele, nem sequer posso falar ao telemóvel, o que me deixa super preocupada porque queria estar ao lado do meu filho".
Apesar de se mostrar agora mais tranquilo, Hélia ainda não sabe se o filho já tem noção da realidade e se tem a perceção de que já não está dentro do reality show da estação de Queluz de Baixo. Nos próximos dias, a progenitora irá reunir com a equipa médica que segue André Filipe a fim de definir um melhor tratamento para o filho.
Recorde-se que o concorrente, que é ator, foi expulso da casa do ‘Big Brother’ por comportamentos abusivos e a família sente uma enorme revolta pela falta de apoio por parte da produção, que "não acompanhou devidamente o caso".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt