Mãe de Ronaldo Jr. desesperada e arrependida

A jovem que deu à luz o filho de Cristiano Ronaldo voltou atrás na decisão e até promete devolver os 11,6 milhões que recebeu em troca da criança

03 de janeiro de 2011 às 17:22
importa Foto: DR
Partilhar

Cristiano Ronaldo pode perder a guarda do filho de sete meses porque a mãe do bebé diz que o quer de volta. Segundo o jornal ‘Sunday Mirror', o craque recebe todas as noites telefonemas da mãe de Cristiano Ronaldo Júnior - uma estudante inglesa de 20 anos - que, a chorar, lhe pede para conhecer o filho.

A jovem, que mostra estar desesperada e arrependida da decisão, garante até que lhe devolve os 11,6 milhões de euros que recebeu em troca da criança, revela o tablóide britânico. Mas Ronaldo parece estar irredutível

Pub

"Ela não tem qualquer direito sobre o meu filho. Ela nunca o vai ver", diz o jogador aos amigos, um dos quais sublinhou ao jornal que, no fundo, acha que Cristiano está apreensivo com toda esta situação. "Ele continua a atender as chamadas dela porque está preocupado e teme que ela tente lutar contra ele para conseguir ver o filho." Diz ainda ao ‘Sunday Mirror', sobre o contrato que o jogador assinou com a jovem: "Aparentemente é totalmente inviolável. Mas ela tem a força de uma mãe que tenta recuperar o filho. Ou seja, tudo pode acontecer."

Seis meses depois de ter entregue o filho em troca de uma fortuna, a jovem, que faz vida de milionária, anda profundamente deprimida e, segundo os amigos, até deixou de estudar.

Pub

BEBÉ É FRUTO DE UMA NOITE DE SEXO

"A mãe é uma rapariga inglesade 19 anos que agora vive nos EUA", revelou em Agosto ao CMNereida, ex-namorada do jogador, acrescentando que o bebé era fruto de um encontro ocasional, factos que o ‘Sunday Mirror' reafirma. O jornal acrescenta que, mediante o contrato, a jovem nunca poderá dizer à família a verdade sobre o que aconteceu e que Cristiano brinca: "Eu só passei um tempo com ela nua."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar