Mãe de Soraia obrigada a abandonar a gala do 'Big Brother'
Carmen esteve a assistir ao serão de domingo nos estúdios da Venda do Pinheiro, com o filho, que se sentiu mal.
A mãe de Soraia do 'Big Brother' esteve a apoiar a filha nos bastidores, durante a última gala do programa, no passado domingo.
Na companhia do filho mais novo, Carmen preparava-se para a possibilidade de receber a filha no local, na Venda do Pinheiro, que estava em risco de sair do desafio.
No entanto, poucos minutos antes da emissão arrancar em direto, a progenitora da concorrente do reality show levantou-se e deixou o lugar que estava a ocupar.
Tudo porque o irmão de Soraia não se terá sentido bem naquele ambiente. Carmen terá avisado que ia sair do estúdio, e foi encaminhada, com o filho, para uma sala.
Recorde-se que no 'Big Brother', Soraia já tinha referido, em conversa com os colegas, que o irmão tinha caracterísiticas especiais e era autista. "O meu irmão tem 24 anos, é autista e sofreu muito bullying. Foi aí que senti a necessidade de ajudar os outros", disse, explicando que esse foi um dos motivos que a levou a exercer a profissão que tem, como professora assistente de crianças com necessidades especiais.
Nessa mesma gala, Soraia foi salva pelos espectadores e foi Slávia quem acabou por ser expulsa do programa da TVI.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt