Mãe de Soraia quer que a filha abandone o 'Big Brother'
Carmen recorre a medicação para se acalmar devido às polémicas que envolvem a filha.
Um mês após a entrada na casa do 'Big Brother', a mãe de Soraia vive um verdadeiro 'pesadelo'. Angustiada com a prestação da filha, Carmen foi obrigada a recorrer a medicação para se acalmar.
"Anda muito nervosa, e muito exaltada, porque diz que estão a fazer a filha passar por burra, coisa que ela não é. Garante que esta semana vai lá gritar para ela sair", revelou uma amiga da família à 'TV Guia'.
O drama acentuou-se quando Soraia se aproximou de Daniel Guerreiro. "Não sei o que vai acontecer. Ela está muito destabilizada. Está a viver em casa de um familiar mas nem atende o telefone. É difícil comunicar com ela e saber como apoiar a Soraia. Segundo me disseram, ela até anda a calmantes", revelou a mesma fonte, que assiste com grande preocupação ao estado de saúde da amiga.
Além disso, a mãe de Soraia acusa a produção do programa de estar a passar uma imagem errada da filha, o que tem motivado diversos conflitos e polémicas.
Recorde-se que Soraia e a família regressaram a Portugal depois de viveram largos anos em Inglaterra para realizarem o sonho da concorrente de entrar no mundo da televisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt