Mãe de Vânia Sá indignada: "Isto tem de ter um limite"

A concorrente tem sido alvo de várias críticas por causa dos conflitos que tem enfrentado com os colegas.

08 de fevereiro de 2025 às 11:44
VANIA 2jpg.jpg Foto: DR
VANIAjpg.jpg Foto: DR
Cristina Ferreira Foto: DR
Cristina Ferreira Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

A mãe de Vânia Sá, concorrente da atual edição de 'Secret Story – Desafio Final' confessou estar “bastante magoada” com as reações que a participação da filha no programa da TVI têm gerado. 

As redes sociais exageram, os comentadores exageram e isto tem que ter um limite. Percebe? E eu não queria muito entrar por essa guerra, mas se tiver que ser, vai ter que ser”, disse a Cristina Ferreira no  'Dois às 10' da passada sexta-feira, 7 de fevereiro. 

Pub

Felicidade Sá não aceita de bom grado as acusações de que a filha aproveita todos os momentos para fazer publicidade aos seus produtos e marca. "Eu própria não queria falar sobre isso lá dentro, mas havia sempre um comentário ‘olha, está isto sujo, olha, falta o teu desengordurante, olha, está isto sujo, falta o teu amaciador, olha, falta isto, eu compro os teus produtos’. Ou seja, é o que a gente faz durante o dia. Nós sabemos falar sobre o que fazemos", explicou.

A apresentadora esquivou-se a comentar a questão da publicidade (apesar de já ter dito anteriormente que não achava piada que a concorrente promovesse a sua empresa "de borla" na TVI) mas acabou por deixar no ar que Vânia Sá “tem uma personalidade que vai sempre gerar ódios e amores”, mas fez questão de sublinhar que a concorrente sabia muito bem "ao que ia" quando aceitou participar no reality show.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub


Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar