Mãe do jogador do FC Porto morreu durante jogo
Stephen Eustáquio foi informado da morte da mãe no final da partida
A mãe do jogador de futebol do FC Porto, Stephen Eustáquio, morreu, este sábado, dia 15 de abril, enquanto o filho jogava contra o Santa Clara, no Estádio do Dragão.
Sérgio Conceição, treinador do clube, apenas informou o atleta no final da partida, depois do agradecimento aos adeptos.
Stephen Eustáquio foi substituído aos 56 minutos de jogo. Em conferência de imprensa, o treinaofdr foi questionado por um jornalista da 'Sport TV' se a substituição do jogador tinha sido uma opção tática. "Infelizmente não foi por isso, o Eustáquio tem um problema pessoal, não foi nada do jogo, e aproveito para lhe mandar um abraço, todo o grupo está com ele, nesta luta familiar", respondeu Sérgio Conceição.
O FC Porto mostrou o seu apoio ao futebolista, num comunicado oficial: "O FC Porto está solidário com Stephen Eustáquio, que perdeu a mãe este sábado, no decorrer do encontro com o Santa Clara. Num momento muito difícil e de enorme tristeza, o clube envia as mais sentidas condolências a toda a família enlutada", é possível ler.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt