Mafalda Castro faz desabafo: "Não tenho saudades de estar grávida"
Apresentadora e Rui Simões foram pais de Manel a 20 de junho.
Mafalda Castro, que foi mãe pela primeira vez a 20 de junho, utilizou as redes sociais para partilhar um desabafo sobre a maternidade e acabou por revelar que não tem saudades de estar grávida.
"O que me apetece voltar mais na vida normal, da vida habitual, é o podcast, que acho que é o que vou voltar mais rápido, porque é uma coisa que se grava aqui em casa também, portanto é muito mais fácil", começou por contar, referindo-se ao projeto que tem em comum com o companheiro e pai do filho, Rui Simões.
"E depois, dizer-vos que não tenho saudades nenhumas de estar grávida. Só para pôr isto bem assente, para pôr isto no mundo. Não tenho saudades!", garantiu ainda. "Já estou com as minhas roupas normais, consigo virar-me, dormir de barriga para baixo, estou muito contente. É mais fixe tê-lo cá fora do que aqui dentro. Percebi isso agora! Dá mais trabalho, mas é mais fixe", continuou.
Sobre o parto, a apresentadora explicou que não se sente "muito à vontade" para falar. "Acho que acabamos sempre por ser julgadas", explicou.
"Obviamente que estou segura das minhas decisões e que estou contente com o que aconteceu, mas não me apetece partilhar. Sei que depois há sempre imensas opiniões e não me apetece. Portanto, para não ter opiniões não solicitadas, há certas coisas que não me está a apetecer ainda partilhar, ainda ou se calhar não vou partilhar", disse.
Por fim, Mafalda Castro falou na possibilidade de fazer uma dieta. "Neste momento não estou a fazer dieta nenhuma, mas é incrível a forma como o vosso corpo recupera. Eu olho para o meu corpo e penso assim ‘como é que eu tive um bebé há menos de um mês? Como? Como assim?’. É mesmo incrível!", contou. E acrescentou: "Se eu já admirava o meu corpo, se eu já me admirava a mim, e admirava as mulheres no parto, o pós-parto ainda admiro mais. Juro!".
"Vou voltar a vestir as minhas coisas. Ainda não caibo obviamente nas minhas calças de ganga antigas, também calma. Se eu demorei nove meses a ficar assim, também não vou ficar de um mês para o outro como estava igual, pelo menos o meu corpo, e estou ok com isso. Dar tempo ao meu corpo. Mas é tão bom vestir a nossa roupa outra vez. Eu sei que isto é fútil, mas é mesmo bom", rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt