Mafalda Pinto quer voltar ao Brasil
Foi no Verão do ano passado que Mafalda Pinto esteve no Brasil a tirar um curso de formação. Decidida a reforçar a sua carreira como actriz, a jovem
Foi no Verão do ano passado que Mafalda Pinto esteve no Brasil a tirar um curso de formação. Decidida a reforçar a sua carreira como actriz, a jovem quer voltar a estudar.
"Adoro o que faço, e por isso quero sempre saber mais", começa por dizer Mafalda Pinto, que parece já ter uma meta traçada: "Quando acabarem as gravações de ‘Mar de Paixão', pretendo estar entre três a quatro meses no Brasil. O Rio de Janeiro é a minha cidade de eleição e sempre que posso fujo para lá."
Muito feliz com a novela, a actriz considera estar a viver um dos grandes desafios da respectiva carreira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt