Magui Corceiro nua vale processo a Bárbara Bandeira

Cantora está nas malhas da justiça devido a ex-namorado da amiga.

14 de julho de 2024 às 19:45
2024-07-14_19_52_26 40090815 (1).jpg
2024-07-14_19_52_54 40308652.jpg
2024-07-14_19_52_56 40090816.jpg
2024-07-14_19_52_55 40178687.jpg
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira Foto: Direitos Reservados
Bárbara Bandeira Foto: DR
Bárbara Bandeira
Margarida Corceiro Foto: Bruno Colaço
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro João Félix.JPG
Margarida Corceiro, João Félix Foto: Direitos reservados
Margarida Corceiro João Félix.jpg

1/13

Partilhar

A 21 de março de 2022, Margarida Corceiro, agora com 21 anos, teve de lidar com a notícia da divulgação nas redes sociais de fotografias alegadamente suas - estava nua -, quanto tinha 15 anos. A atriz quebrou logo o silêncio sobre este crime, escrevendo um longo texto no Instagram, onde se destaca: "Quero que imaginem, quero que calcem os meus sapatos – meus e de todas as pessoas a quem isto já aconteceu. Imaginem estar tranquilos no vosso trabalho e encontrarem uma imagem, que dizem ser vossa, a circular pela Internet. Milhões de comentários especulativos, milhares de mensagens, telefonemas sem parar e, o mais difícil, verem todos os vossos amigos e família a ter de lidar com tudo o que vai saindo sobre vocês, sem poderem fazer nada. Imaginem sair à rua e terem a sensação de que estão todos a olhar para vocês. Imaginem vir nas capas dos jornais, das revistas, aparecer como destaque de sites, ser tendência numa rede social, por motivos completamente alheios à vossa vontade.

Tornou-se o assunto do momento e João Félix, então namorado de Margarida Corceiro, utilizou a conta do Twitter - agora X - para falar deste tema. "Assunto Magui Corceiro. Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas", escreveu o futebolista.

Pub

Outra conta do então Twitter denunciou a identidade do alegado autor, que foi ‘retweetado’ por Bárbara Bandeira, que escreveu: "Mais uma vez uma mulher é vítima de um crime machista e o foco está nela. Mas hoje vamos mudar o desfecho das coisas. O criminoso que partilhou as fotografias da sua ex-namorada sem o seu consentimento, quando ela tinha 15 ANOS foi…".

Bernardo Bernardino acabou por colocar um processo de difamação a João Félix e Bárbara Bandeira, entre outros que abordaram o tema.

Pub

O processo está a decorrer, tendo todos os visados já sido chamados à polícia para prestar declarações. A ‘Vidas’ sabe que todos os envolvidos já compareceram na esquadra, à exceção de Bárbara Bandeira. A assessoria de imprensa da cantora, confrontada pela ‘Vidas’ com o facto de já ter sido notificada mais do que uma vez e não ter correspondido, respondeu: "Não temos conhecimento e não vamos fazer comentários sobre processos."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar