Maitê Proença causa mal-estar na Globo
A actriz, que acusou o canal de censura por ter cortado as suas cenas de sexo na novela ‘Passione’, explicou que a nota no Twitter saiu truncada
Maitê Proença voltou a causar polémica, desta vez no Brasil. Em nota publicada na sua página no Twitter, a actriz paulista de 52 anos lamentou o corte das cenas de sexo da personagem que está a protagonizar na nova novela da Globo, ‘Passione' (que estreia em Portugal, na SIC, na próxima segunda-feira, dia 31). A artista brasileira sugeriu mesmo ter sido alvo de uma inesperada censura que, no seu entender, já não faz qualquer sentido nos tempos que correm.
As palavras da actriz não caíram bem junto da Globo, mas Maitê já veio a público explicar que, afinal, houve um equívoco. Em declarações produzidas à imprensa ontem à noite no Rio de Janeiro, Proença explicou que a mensagem apareceu truncada no Twitter.
"A nota que saiu foi equivocada. Cortaram algumas frases e mudaram a pontuação para que ficasse parecendo que eu estava reclamando dos cortes. Na realidade, estava explicando aos internautas como acontecem os cortes em toda a novela e não só nas minhas cenas. Não falei em censura", sublinhou a actriz.
Actriz abandona ‘Saia Justa'
Questionada sobre a sua saída do programa que apresentava no GNT, o ‘Saia Justa', que divulgou a famigerada peça sobre Portugal que tanto deu que falar, Maitê optou pelo silêncio.
"Não posso falar nada sobre isso. Mandaram eu responder que é para perguntar para o GNT", afirmou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt