Mala roubada a José Castelo Branco já foi vendida online. "Isto é um crime"
Marchand já tinha denunciado furto e acusado Pedro Pico do crime.
Depois de ter denunciado o roubo de uma mala vintage da Louis Vuitton, José Castelo Branco veio, entretanto, revelar que a mesma já tinha sido vendida num site online. Estava à venda pelo valor de 12 mil euros.
"Foi descoberto que a mala Vintage LV de Betty Grafstein e José Castelo Branco foi vendida ilegalmente. O anúncio da venda foi feito em 2 sites diferentes", lê-se na página oficial do marchand que denunciou que o contacto do vendedor é a mãe do Pedro Pico, o inquilino do palacete de Betty Grafstein, em Sintra. "Isso é crime, vender itens pessoais é crime, tocar em objetos pessoais é crime e quebra de confiança". Lançou ainda um apelo para que quem tiver "informações sobre onde esta bolsa possa estar", entrar em contacto.
Antes de saber da venda, José castelo Branco já tinha denunciado que o artigo tinha sido roubado da casa de Sintra com vários artigos valiosos. "O inquilino Pedro Pico restaurou a mala e colocou-a à venda sem o nosso consentimento", escrevia na sua página oficial do Instagram.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt