Manuel Luís Goucha atira: "Acho que não sou filho do meu pai"
Apresentador fez revelação durante uma conversa com Miguel Esteves Cardoso.
Manuel Luís Goucha entrevistou Miguel Esteves Cardoso, de ambos 69 anos, na sua casa e a conversa foi transmitida no programa ‘Goucha’ (TVI) de quinta-feira, 28 de novembro.
Durante a conversa, o artista reforçou a importância da escrita, o que levou ao apresentador a recordar a carta deixada pela mãe, que morreu em agosto deste ano. “A minha mãe faleceu agora em agosto e deixou uma carta para nós, filhos, eu e o meu irmão, escrita há 21 anos. Uma declaração de amor. Ela que não sabia verbalizar o amor que tinha por nós, maravilhoso. E eu descobri uma mãe diferente daquela que eu tinha“, afirmou.
Questionado por Miguel Esteves Cardoso se teve algum receio no momento em que abriu a carta, Goucha falou sobre o pai: "Tu sabes que eu sempre coloquei uma questão à minha mãe, que eu acho que não sou filho do meu pai e eu um dia disse ‘deixa escrito de quem é que eu sou filho’".
E rematou: "A minha mãe uma vez confidenciou que tinha traído o meu pai, porque o meu pai já a tinha traído muitas vezes, e ela vingou-se com um violinista e eu pensei… Afinal não sei. Ainda é uma dúvida que paira na minha cabeça".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt