Manuel Luís Goucha de lágrimas nos olhos ao falar da mãe: "Vou despedir-me"

Apresentador está de luto pela morte da mãe, Maria de Lourdes, aos 101 anos.

13 de agosto de 2024 às 10:02
Manuel Luís Goucha e a mãe
Manuel Luís Goucha e a mãe
Manuel Luís Goucha e a mãe
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha

1/7

Partilhar

Apesar de estar a passar por um momento difícil na vida privada, Manuel Luís Goucha apresentou esta segunda-feira, 12 de agosto, um Especial do 'Dilema'. Contudo, no final do programa, não conseguiu controlar a emoção ao falar da mãe, Maria de Lourdes, que morreu aos 101 anos na passada sexta-feira, 9. 

"Amanhã cá estarei à mesma hora, já sabe que não serei eu a fazer o 'Goucha', porque me vou despedir da minha mãe, será a Cristina a conversar com o Diogo [Marcelino] no programa da tarde. À noite volto a ser vosso para o 'Dilema' especial", fez notar o apresentador, de lágrimas nos olhos, prometendo que esta terça-feira, 13 de agosto, regressa à televisão.

Pub

Recorde-se que as cerimónias fúnebres decorrem em Coimbra, onde a mãe do comunicador vivia. Manuel Luís Goucha não esteve presente no velório. 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar