Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira em choque com a morte de músico
Os dois apresentadores da TVI recordaram os anos em que trabalharam com Luís Jardim em 'A Tua Cara Não Me É Estranha'.
Luís Jardim morreu na sexta-feira, 4 de julho, no dia em que completava 75 anos. Segundo a 'TV Guia', o produtor musical sofreu um enfarte na casa que tinha no Cadaval.
Maya, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, revelou que Luís Jardim se sentiu indisposto nesse dia e com "uma dor nas costas, um desconforto" e foi dormir uma sesta. Quando a mulher, Teresa Silveira o encontrou, já tinha morrido.
Cristina Ferreira foi uma das figuras públicas que se manifestou nas redes sociais a propósito da partida do produtor musical com uma mensagem emocionante. “Gostava tanto dele. Tanto. Foi sempre maravilhoso em todos os programas que fiz com ele. A Tua Cara Não Me é Estranha foi muito dele", referiu a estrela da TVI.
Também Manuel Luís Goucha, que conduziu diversas edições deste programa, entre 2012 e 2018, quis deixar algumas palavras de apreço a Luís Jardim. “Passámos noites gloriosas no 'A tua cara não me é estranha'. Perdi-lhes a conta tantas as edições que fizemos. Ficou o respeito e admiração pela tua frontalidade, a graça do teu português com sotaque da Madeira e de outros mundos por onde andaste como produtor e músico e o riso com que coroávamos as nossas conversas. Obrigado Luís”, sublinhou o apresentador.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt