Manuel Luís Goucha: "Eu não perdi a minha mãe"

Apresentador está de luto pela morte da progenitora, Maria de Lourdes.

20 de agosto de 2024 às 21:00
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha e a mãe
Manuel Luís Goucha e a mãe
Manuel Luís Goucha e a mãe
Manuel Luís Goucha
Manuel Luís Goucha

1/6

Partilhar

Maria de Lourdes, mãe de Manuel Luís Goucha, morreu no passado dia 9 de agosto e deixou um espaço em branco no coração do apresentador. Aos 101 anos, a progenitora do rosto da TVI morreu na própria casa e na companhia do filho Carlos Goucha.

Goucha recebeu no seu programa uma convidada que conta que "perdeu o avô". Intrigado com a expressão, o apresentador aproveitou para deixar um desabafo e revelar que se recusa a dizer que perdeu a mãe. 

Pub

"Eu fixei-me aí na palavra 'eu perdi o meu avô' e eu reformulei este pensamento agora que perdi a minha mãe", começou por dizer. "Não, eu não perdi. Eu ganhei a minha mãe por 69 anos e a Diana ganhou o seu avô por 19 anos! Podiam ter sido muito mais, mas certamente que estes 19 anos foram tão bons, tão bons que estão sempre intactos na sua memória", acrescentou.

"Eu tive o privilégio de ter ganhado a minha mãe por 69 anos! Portanto, eu recuso-me a dizer perder, porque não, nós ganhámos pessoas que nos inspiraram e pessoas que estarão sempre no nosso coração e na nossa memória", concluiu Manuel Luís Goucha.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar