Manuel Luís Goucha lança farpas à SIC
O apresentador não ganhou o prémio na categoria Entretenimento que foi atribuido a César Mourão e já reagiu
Manuel Luís Goucha, de 68 anos, esteve presente na gala dos 'Globos de Ouro', que decorreu no passado domingo, dia 1 de outubro, com transmissão na SIC.
O apresentador da TVI estava nomeado para Personalidade do Ano na categoria Entretenimento, prémio que acabou por não levar para casa, o que não o afetou. "Não há problema nenhum de não ter ganho o Globo. Não saio daqui desiludido. Para o ano, tenho solução, sou o Prémio Revelação", atirou o marido de Rui Oliveira em declarações à revista TV Guia.
Ao contrário do ano passado, o apresentador admitiu não ter preparado nenhum discurso, pois tinha a sensação de que o prémio iria ser atribuído a César Mourão e pelos vistos não estava enganado.
Manuel Luís Goucha reagiu à entrega do prémio ao apresentador da estação de Paço de Arcos e mostrou a sua persistência. "Essa história do melhor apresentador de televisão é o quê? Quem escolhe é a SIC. Para o ano, se for nomeado, venho outra vez. À terceira é de vez", rematou o apresentador entre risos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt