Manuel Luís Goucha quebra silêncio sobre morte da mãe
Maria de Lourdes morreu aos 101 anos.
Manuel Luís Goucha falou pela primeira vez sobre a morte da mãe, que morreu esta sexta-feira (9) aos 101 anos, na gala do programa 'Dilema' deste domingo (11).
O apresentador decidiu dedicar a gala à progenitora. "Várias vezes a minha mãe e eu falámos da eventualidade de acontecer este dia. A minha mãe partiu. E eu tenho um programa para apresentar (...) Fez-me prometer várias vezes que eu não deixaria nunca de trabalhar. E por isso, se me permitem, hoje é por ela. Boa noite! Sejam bem-vindos à sexta gala do ‘Dilema’", disse, emocionado.
"Sempre que estou no ar, estou convosco", acrescentou, confortado pelo público que o tem acarinhado ao longo de todo o seu percurso televisivo.
Recorde-se que Maria de Lourdes Sousa morreu na sexta-feira em Coimbra, cidade onde sempre viveu. Esta segunda (12 de agosto) realiza-se, a partir das 18 horas, o velório, no Centro Funerário de Nossa Senhora de Lurdes. Na terça (13), às 11H15, no mesmo local, será celebrada uma cerimónia, antes de o corpo seguir para o Crematório Municipal de Coimbra.
A notícia sobre a morte de Maria de Lourdes foi dada pelo irmão de Goucha, Carlos Goucha. "Até um dia no céu, minha querida mãe. Agora és uma estrela", escreveu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt