Manuel Santana Lopes trabalha com o pai depois de ter sido despedido por burla
Ex-chefe de operações da Notable terá desviado 300 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.
Manuel Santana Lopes, que em março passado foi despedido da agência de consultoria Notable após se ter descoberto, através de uma auditoria interna, que desviou mais de 250 mil euros a dois clientes, já voltou ao trabalho. O antigo relações públicas está a trabalhar numa empresa ligada ao pai, Paulo Santana Lopes, conforme revelou a ‘TVGuia’.
A mesma revista, citando sempre “fontes próximas”, garante que Manuel Santana Lopes perdeu, também, o namorado, que terá terminado a relação na sequência do escândalo que encheu páginas de jornais e revistas.
Acusado de dois crimes – burla qualificada e crime de falsidade informática (uma vez que criou emails falsos para receber dinheiro indevidamente) – Manuel Santana Lopes terá, agora, de devolver, na íntegra, as verbas de que se apropriou e ressarcir as duas vítimas: Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Quanto ao ex-namorado, que segundo a ‘Nova Gente’ é bailarino da Companhia Nacional de Bailado e estaria com Manuel Santana Lopes há “mais de 10 anos”, terá sido cúmplice do esquema fraudulento, mas não foi acusado.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt