Manuela Moura Guedes sem o marido desfruta da praia com as amigas

Esta semana, aproveitou a praia Verde apenas na companhia de amigas.

26 de julho de 2019 às 01:30
Manuela Moura Guedes Foto: Rui M. Leal
Manuela Moura Guedes Foto: Direitos Reservados
Manuela Moura Guedes Foto: Direitos Reservados
Manuela Moura Guedes Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Como já é quase uma tradição nesta altura do ano, Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz viajaram para o Algarve para as típicas férias de verão na companhia dos filhos, Madalena e José Maria. O local é sempre o mesmo: praia Verde, em Castro Marim.

No dia em que o CM encontrou a comentadora da SIC, de 63 anos, a dar mergulhos, esta fazia-se acompanhar apenas por amigas. Segundo o CM apurou, o consultor de Conteúdos de Entretenimento e Ficção da TVI acompanhou a mulher na última semana de férias, mas desde o fim de semana passado que não é visto na zona, faltando até à festa de verão da estação.

Pub

Segundo revelou ao CM uma fonte próxima da família, Moniz poderá ter viajado para o Brasil, reforçando os rumores de que terá recebido uma proposta de trabalho por parte de uma televisão brasileira.

Consultor na mira de TV brasileira

Pub

Com as mudanças na TVI, José Eduardo Moniz pode estar de malas feitas para o Brasil. O site UOL avançou que o consultor está a ser cobiçado pela TV Bandeirantes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar