Marcantonio del Carlo partilha fotografias ternurentas da filha recém-nascida
Ator foi pai esta segunda-feira, dia 27 de julho, da pequena Simone.
Após ter sido pai pela primeira vez na última segunda-feira, dia 29 de julho, de Simone, fruto da sua relação com a atriz Iolanda LaranjeiroMarcantonio del Carlo encantou os seguidores ao partilhar fotografias ternurentas da bebé.
"Já vivi a alegria do palco (…). Vivi a alegria de ter conhecido grandes mestres no teatro, cinema e na televisão. A alegria de ter bebido um bom vinho, lido livros maravilhosos e viajado por lugares fantásticos", começou por escrever na legenda da imagem que partilhou da companheira e da recém-nascida.
"Mas, a maior alegria, esta que estou a viver com a minha Iolanda, ainda está para vir. A partir de ontem chegou: tem nome e é a Simone", rematou.
Já noutra fotografia que partilhou, o ator surge deitado num sofá ao lado da cama da filha e revelou que teve a sua primeira noite de sono. "Finalmente", escreveu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt