Marco Paulo gastou milhares de euros em comprimidos. Saiba de quanto era a conta mensal

O músico fez tudo o que estava ao seu alcance para se salvar e gastou uma verdadeira fortuna em tratamentos.

23 de maio de 2025 às 15:28
Marco Paulo Foto: DR
Marco Paulo com Eduardo Ferreira Foto: DR
Maria Violante, Marquinho e Tony (compadre de Marco Paulo) Foto: DR
O cantor com o afilhado, Marquinho Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Marco Paulo fez de tudo para travar o cancro, doença de que padeceu durante décadas e que acabaria por roubar-lhe a vida em outubro de 2024. Numa rara entrevista, Maria Violante, amiga e mãe do afilhado do artista (Marquinho), revelou à 'Nova Gente' a fortuna que o músico gastou em busca da cura.

"Foram muitos mlhares de euros. Ele foi seguido sempre no privado e os comprimidos que ele tomava, que vinham de fora do país, também não eram comparticipados. Cada caixa dava para mais ou menos um mês, tinha 28 comprimidos (...) quase 15 mil euros cada caixa, e ele tomou-os durante meses. E ainda bem que o fez, quero lá saber do dinheiro. Gastou e se calhar por isso é que conseguiu aguentar tanto tempo entre nós", começou por dizer. 

Pub

Por outro lado, a mãe de Marquinho admitiu ter ficado admirada por Marco Paulo ter incluído o bombeiro de Braga Eduardo Ferreira ('Dudu', como também é conhecido) no testamento mas, em contrapartida, não a surpreendeu ter ficado de fora das partilhas: "Não, nada. Nunca fiz nada com segunda intenção (...) além disso, se o meu filho recebeu uma parte, obviamente que ele sabia que eu também ia ser contemplada", rematou Maria Violante.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar