Marco Paulo não conseguiu fazer as pazes com o irmão mais novo
Os dois tinham cortado relações há décadas.
O velório e o funeral de Marco Paulo, que morreu no dia 24 de outubro, foi marcado pela presença de vários familiares e amigos. Uma das presenças que surpreendeu foi do irmão mais novo, Alfredo. Isto porque os dois estavam de relações cortadas há décadas.
Esta desanvença familiar prendeu-se por divergência de personalidades dos dois. Apesar de a relação não ser a melhor, o irmão de Marco Paulo não conseguiu esconder a dor no rosto durante o funeral. "Ele estava de rastos. Chorou muito, muito. Eles davam-se muito bem em novos, até partilhavam quarto, foram para a tropa juntos, mas depois afastaram-se. O Alfredo nunca o quis chamar de Marco Paulo. Para ele, era sempre o João Simão. Mas não era por causa disso que os dois estavam chateados, os feitios não casavam, pronto. É uma mágoa que fica. Morreu sem resolverem isso", contou um familiar à 'TV 7 Dias', acrescentando que "Alfredo" foi uma das últimas palavras proferidas por Marco Paulo antes de morrer, aos 79 anos.
Recorde-se que o cantor de 'Maravilhoso Coração' e 'Eu Tenho Dois Amores' morreu após uma longa batalha contra o cancro.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt