Margarida Corceiro insegura com as críticas à imagem

Namorada de João Félix elimina todos os comentários negativos das redes sociais.

09 de maio de 2020 às 19:46
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro
Margarida Corceiro tem 17 anos Foto: Direitos Reservados
Margarida Corceiro e João Félix Foto: Instagram
João Félix e Margarida Corceiro

1/5

Partilhar

Com mais de 500 mil seguidores só no Instagram, Margarida Corceiro não consegue agradar a todos. Apesar de receber inúmeros elogios, a namorada de João Félix também vê serem publicados muito comentários depreciativos, que a deixam à beira de um ataque de nervos.

Por isso, não tem mãos a medir. "As pessoas que me insultam são bloqueadas, é simples. As redes são minhas e ninguém tem o direto de me insultar, seja eu figura pública ou não", revelou, durante um direto que fez para os seguidores no Instagram, confidenciando ainda que não percebe a motivação desses seguidores. "O que leva uma pessoa a deixar más energias, comentários negativos, insultos nas fotos de outra pessoa? As fotos são minhas, eu não gosto, por isso apago tudo. Não consigo entender porque fazem isso. Devem ser pessoas infelizes. Partilhem esses comentários com os vossos amigos, escusam de vir escrever para as fotos...", concluiu, visivelmente incomodada com o assunto. Durante o direto, Margarida chegou a bloquear um seguidor que insinuou que estava com João Félix por este ser jogador de futebol.

Pub

Quarentena romântica

A atriz de 17 anos tem passado as últimas semanas na mansão do namorado em La Finca, Madrid e, pelas imagens que partilham, têm desfrutado de vários luxos e comodidades na quarentena. Os dois têm-se mostrado unidos e provam que já ultrapassaram a crise na relação, causada pelo envolvimento do craque com a médica espanhola Arancha. Os dois têm aproveitado para ver séries juntos, gravam vídeos divertidos para o tik tok, desfrutam dos dias de sol no jardim, praticam exercício físico e fazem as delícias dos fãs ao divulgarem fotos românticas.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar