Maria Botelho Moniz quer viver um novo amor
Seis anos após a morte do amado Salvador Quintela, a estrela revela vontade de entregar-se ao amor.
Solteira há seis anos, Maria Botelho Moniz revela-se agora preparada para voltar a viver um novo amor. "Estou voltada para a vida e para o que a vida me der. Se a vida me der trabalho, eu trabalho. Se a vida me der amor, eu amo, mas trabalho ao mesmo tempo, porque nunca vou largar o meu trabalho", disse numa recente entrevista a uma publicação nacional. Embora focada num futuro mais risonho, a apresentadora não esquece a morte prematura do seu primeiro e único amor, Salvador Quintela, em 2014. O jovem morreu na sequência de um acidente de mota. Desde esse momento, Maria fechou as portas ao amor. Manteve-se sozinha durante os últimos seis anos, mas agora quer algo mais. "Estou numa fase em que o amor é bem-vindo".
A morte repentina do namorado marcou a estrela da TVI profundamente. Desde essa altura que decidiu procurar ajudar médica, para enfrentar a perda. "Vou ao psicólogo há seis anos e não sou maluca", assumiu, recentemente durante o ‘Você na TV’. A perda do amado amor não foi o único motivo de sofrimento da também atriz. Há dois anos, perdeu o pai, José Moniz.
No primeiro dia à frente da emissão do matutino da TVI, Maria Botelho Moniz usou duas alianças. "Sempre foi dito pelo Salvador, o meu namorado, que no dia em que a mãe dele morresse este anel seria para mim. No dia em que ele morreu, ela ofereceu-me o anel. Portanto, depois da morte dos dois, não há nenhum momento marcante na minha carreira em que eu não os tenha presentes numa estreia", confidenciou a apresentadora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt