Maria Botelho Moniz revela drama com o filho bebé: "Teve de ser reanimado"
A apresentadora revela que apanhou um susto tremendo.
Maria Botelho Moniz foi a protagonista da edição de outubro da revista 'Cristina' e acabou por revelar que apanhou um susto tremendo logo após o nascimento do filho, Vicente: "Encostei a cabeça nele, levaram-no outra vez e foi para a incubadora. Ele teve de ser reanimado."
A apresentadora do 'Diário' do reality show 'Casa dos Segredos' abordou vários temas ao longo da entrevista, registada também em vídeo, mas a concretização do sonho de ser mãe, que aconteceu a 17 de novembro do ano passado, foi o foco principal.
Maria Botelho Moniz começou por revelar a reação do noivo, o piloto Pedro Bianchi Prata, à notícia da gravidez. "Desatou a chorar. Se eu sou sensível e choro com facilidade, o Pedro é muito mais sensível", confessou, na conversa com Cristina Ferreira. "De repente, é real. E, de repente, és um casal 'normal'", acrescentou.
No mesmo vídeo promocional, divulgado pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no Instagram, Maria Botelho Moniz recordou então o parto e a situação mais crítica vivida no momento.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt