Maria Cerqueira Gomes cancela casamento em véspera de subir ao altar
Apresentadora desistiu de trocar alianças com Gonçalo Gomes.
Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos, abriu o coração a Cristina Ferreira e falou sobre as relações falhadas com os pais dos filhos, Francisca e João. Com Gonçalo Gomes, pai da primogénita, chegou a estar de casamento marcado, mas cancelou tudo...
"O Gonçalo e eu, e creio que posso falar disto, tínhamos aquele amor que era mesmo visceral. Era a loucura. Depois, fui mãe, desisti do curso de Direito e fiquei muito perdida. 'O que é que vou fazer? Que curso vou tirar?'. Depois, ia casar... e não casei. Foi assim. Separámo-nos. Estivemos dois anos separados e voltámos a juntar-nos".
Sobre o enlace, a portuense revelou que já tinha todos os pormenores acertados quando bateu com a porta.
"Nunca quis casar. Depois disso [referindo-se à separação], nem ouvir falar em casamento. Eu tinha tudo, Cristina. Presentes, vestido... O casamento foi cancelado cinco dias antes da data. Tinha tudo".
Embora tenha decidido contar este episódio inédito, a estrela da TVI não mencionou os motivos que a levaram a desistir. "Não interessa", disse apenas, sublinhando que o sonho de dizer o 'sim' ficou arrumado. "Foram precisos dois anos de luto. Depois, voltei a viver quatro anos com o Gonçalo e separei-me dele, que agora está muito bem entregue, muito bem casado. Foi muito difícil"
Recorde-se, Maria Cerqueira Gomes superou o fim da relação com o piloto quando se apaixonou por António Miguel Cardoso, de quem tem um filho, João, de dois anos. O compromisso com empresário durou cinco anos. Terminou no ano passado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt