Maria Cerqueira Gomes e Cinha Jardim revelam que também não gostaram de estar grávidas
Depois as polémicas em redor das declarações de Jessica Athayde sobre o desconforto da gravidez, a apresentadora e socialite confessam que também não gostaram do período de gestação
Muitas foram as polémicas em redor das declarações de Jessica Athayde sobre a gravidez. A atriz que não esconde o desconforto de estar grávida, devido aos muitos enjoos e mudanças evidentes do corpo, foi alvo críticas severas.
Mas parece que não é a única. Também a atriz Helena Costa, que está grávida de gémeas, demonstra bastante desalento e desconforto durante a gestação. "Já me disseram várias vezes que gravidez não é doença, mas se nao éentão é outra coisa qualquer que não é muito confortável", desabafou a atriz.
Durante a 'Crónica Social' na TVI Maria Cerqueira Gomes e Cinha Jardim acabaram por admitir que também não gostaram de estar grávidas.
"Tive de esperar sete anos para ter a segunda filha, para me esquecer do trauma. Francamente não gostei de estar grávida. Se pudessemos ter um filho ao fim de quatro meses era muito mais facil e agradavel", disse Cinha Jardim, que também não escondeu o desagrado por essa fase da sua vida.
Maria Cerqueira Gomes, mãe de dois filhos, também partilha da mesma opinião. "Não gostei [de estar grávida]. Gostei mais da segunda do que da primeira, mas mesmo assim é muito tempo. Primeiro estás enjoada, depois estás pesada...", revelou a companheira de Manuel Luís Goucha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt