Maria Cerqueira Gomes espera mensagem especial de Cristina Ferreira
Apresentadora vai assumir a condução a solo de 'A Tua Cara Não me é Estranha', anteriormente apresentado pela estrela da SIC.
A poucos dias de se estrear a solo no horário nobre da TVI, Maria Cerqueira Gomes revelou esta quinta-feira, 16, no 'Você na TV' que está à espera de uma mensagem da rival Cristina Ferreira.
A estrela natural do Norte do País vai conduzir a nova edição de 'A Tua Cara não me é Estranha' e está a tentar reunir o maior número de apoiantes possível. Goucha já garantiu o seu apoio: "Vou ver. Tenho a certeza que a Cristina também estará a ver".
Maria explicou que gostava de receber um miminho por parte da estrela da SIC, que conduziu o formato de imitações de figuras da músical nacional e internacional, durante seis anos.
"Quem sabe, manda-me uma mensagem", deixou no ar.
Recorde-se, Cristina Ferreira tem dificultado a vida à sua principal concorrente. Desde que se estreou nas manhãs da SIC, a 7 de janeiro, conseguiu roubar a liderança absoluta ao 'Você na TV'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt