Maria Cerqueira Gomes mantém vida de luxo apesar de corte no ordenado

Apesar de ter voltado ao Porto, apresentadora vai continuar com apartamento de luxo que comprou em bairro típico de Lisboa.

15 de maio de 2020 às 01:30
Maria Cerqueira Gomes Foto: Direitos Reservados/ Instagram
Partilhar

A viver em definitivo no Porto, Maria Cerqueira Gomes, de 35 anos, decidiu não desfazer-se do património imobiliário em Lisboa.

A apresentadora mantém o mesmo apartamento num bairro típico da capital, que comprou meses depois de se estrear nas manhãs da TVI, já a pensar no futuro.

Pub

Embora tenha em mente que pretende continuar ligada à estação de Queluz de Baixo a partir do Norte, Maria não quer desligar-se em definitivo da capital, onde viveu ao longo do último ano e meio.

"Ela afeiçoou-se à casa de Lisboa e às memórias e agora não quer desfazer-se. A verdade é que o dinheiro também não é problema. A decisão de vender a casa nunca esteve em cima da mesa até porque é tudo muito recente", revelou fonte próxima da apresentadora, que sublinhou que o corte no ordenado "não abalou as contas".

Pub

A nível profissional, a ex-companheira de Goucha continua sem um projeto definido. "Por enquanto, vai continuar ligada ao ‘Você na TV’ ao dar a conhecer pessoas do Norte.

O projeto ainda está em fase embrionária. Mas aguarda mais decisões da TVI", adiantou a mesma fonte.

Além do percurso televisivo, Maria conquistou a atenção de várias marcas e assinou parcerias que a obrigam a viajar a Lisboa com alguma regularidade. "Ainda esta semana, esteve em Lisboa a fotografar para uma campanha."

Pub

Separada do empresário António Miguel Cardoso há cerca de meio ano, Maria tem-se dedicada por completo aos dois filhos.

Francisca quer estudar em Lisboa

Em breve, Maria Cerqueira Gomes vai voltar a sofrer com as mudanças familiares. A filha Francisca pretende estudar em Lisboa. "A Maria recebeu bem as intenções da filha e não se opôs, tal como o Gonçalo, o pai", destacou fonte próxima da estrela da TVI.

Pub

Mãe e filha têm uma relação de cumplicidade e mostram-no nas redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar