Maria Cerqueira Gomes preocupada com futuro da filha na televisão
Francisca está prestes a estrear-se na novela ‘Festa é Festa’. Depois das primeiras críticas ficou com o coração nas mãos
A participação de Kika Cerqueira Gomes, de 18 anos, na nova novela ‘Festa é Festa’, da TVI, gerou muitas críticas por parte de jovens atores, recém-formados em representação, e outros veteranos, que apontaram o dedo ao método de seleção da jovem, que se viu envolvida numa guerra acesa entre atores e responsáveis da televisão.
Um momento que assume ter sido difícil. "Fiquei triste. Ter este impacto em tanta gente... Eu consigo perceber o lado das pessoas, mas se era um dos meus sonhos, penso que também deviam tentar perceber o meu lado. Qualquer pessoa, no meu lugar, agarraria esta oportunidade", notou a filha de Maria Cerqueira Gomes em entrevista à revista ‘Cristina’.
O rol de críticas alarmou Maria, que ficou com o coração nas mãos pela filha. "Penso que a minha mãe está mais assustada do que eu. Sabe o que este mundo envolve e o difícil que pode ser eu vir tão nova para este meio. Está um bocadinho mais de pé atrás, mas apoia-me em tudo e diz-me que vai correr tudo bem. Tem-me ajudado muito", apontou a jovem.
Toda a polémica levou a que a produção optasse por trocar o papel à menina do Porto por um outro com menos destaque. ‘Festa é Festa’ estreia muito em breve.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt