Maria Cerqueira Gomes quebra silêncio sobre separação de Cayetano Rivera
Apresentadora colocou um ponto final na relação que mantinha há cerca de dois anos com o toureiro espanhol.
A notícia apanhou muitos de surpresa, outros nem tanto. Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera decidiram terminar a relação que mantinham há cerca de dois anos, quando já se falava em casamento. Muitas têm sido as razões apontadas para este desfecho, mas até agora nenhum dos dois tinha comentado o assunto.
Esta semana, a apresentadora de 42 anos foi confrontada pelos jornalistas num evento e viu-se obrigada a quebrar o silêncio sobre a separação do toureiro espanhol, de 48. “Não falo disso. Estou numa fase em que, de facto, as coisas mudaram um bocadinho o rumo, mas estou bem, sim”.
Maria Cerqueira Gomes fez questão de sublinhar que está a ultrapassar este momento difícil. “Tudo tranquilo, graças a Deus. Estou serena e tranquila”, assegurou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt