Maria Cerqueira Gomes reage ao caso entre Joana Marques e Anjos: "Tanto criminoso para ser julgado…"
A apresentadora partilha da opinião de Ricardo Araújo Pereira.
Joana Marques foi processada pelos irmãos Rosado por ter feito, em 2022, um vídeo satírico da atuação dos dois cantores no Autódromo Internacional do Algarve, a cantar o hino nacional. A dulpa pede uma indemnização de um milhão de euros.
O julgamento arrancou no passado dia 17 de junho e conta já com três audiências em tribunal, sendo que na última sessão foram ouvidas algumas testemunhas da humorista, como Ricardo Araújo Pereira. A próxima está marcada para 11 de julho.
O também humorista esteve no programa 'Edição da Noite', da SIC Notícias, emitido na noite desta terça-feira, 30 de junho, onde falou sobre o caso e os limites do humor.
O excerto foi partilhado nas redes sociais e Maria Cerqueira Gomes decidiu repartilhar a opinião e dar também o seu parecer. "Partilho da opinião", começou por dizer.
A apresentora da TVI lamentou o mediatismo e importância dada ao assunto, dizendo que "já chega". "E independentemente de tudo… já chega deste tema, do tempo e dinheiro gasto… há tanta coisa séria para se debater, tanto criminoso para ser julgado", considerou a apresentadora da TVI.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt