Maria Leal acusada de ficar com 1 milhão do ex-marido
Artista nega acusação e responde "se tivesse esse dinheiro todo de certeza que não precisaria de trabalhar".
Maria Leal está envolvida em mais uma polémica, com o ex-companheiro, Francisco D’Eça Leal, a acusá-la de o ter roubado em mais de um milhão de euros. De acordo com o músico, a cantora popular esbanjou a herança que este recebeu do pai, Paulo D’Eça Leal, entre apartamentos e dinheiro.
"Por amor fazia tudo o que ela queria. Ela aproveitou-se disso", contou ao programa ‘Vidas Suspensas’, da SIC, no qual também a mãe de Francisco se mostrou revoltada e acusou Maria Leal de se ter aproveitado do facto de o filho sofrer de esquizofrenia para fazer a gestão das suas contas bancárias.
Os dois conheceram-se em 2012 e casaram-se pouco tempo depois, mas a relação acabou ao fim de três anos. Questionado acerca da gestão do dinheiro, Francisco explica não tinha conhecimento das movimentações feitas pela então companheira. "Não verificava as minhas contas. Deixei tudo nas mãos dela", assegura. Sem trabalho, o músico revela estar na miséria.
Contactada pelo CM, Maria Leal reagiu às declarações do ‘ex’. "Vi trechos do programa, mas o que foi dito não é verdade", diz ao CM. A artista nega ter-se apoderado da fortuna de Francisco. "Se tivesse esse dinheiro todo de certeza que não precisaria de trabalhar".
O alegado desvio de dinheiro é o motivo pelo qual o ex-casal ainda não assinou o divórcio, sendo que o caso irá ser resolvido na Justiça. Questionada pelo motivo de continuar a usar o apelido do marido, responde: "Uso Leal por lealdade".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt