Maria Vieira critica Cláudia Raia: "Mulher arrogante e cheia de si mesma"
Manuel Luís Goucha também foi criticado pela antiga atriz.
Maria Vieira voltou a 'atacar' mais um famoso. Desta vez, a 'vítima' foi Cláudia Raia e as suas declarações em 'Goucha'. No formato da TVI, a atriz brasileira revelou que ofereceu um vibrador à sua filha quando ela tinha 12 anos, algo que Maria Vieira não gostou de ouvir.
"Conheci esta fulana porque ela é amiga do Falabella. É uma mulher arrogante e cheia de si mesma e não me surpreende que ela ofereça um vibrador à própria filha – uma criança de 12 anos! O Goucha concorda com ela e apoia este gesto que deveria configurar abuso de menores", escreveu na rede social X (antigo Twitter).
Cláudia Raia não foi a única visada. Manuel Luís Goucha também foi fortemente criticado. “O Goucha é homossexual e os homossexuais adoram esta fulana e concordam com esse tipo de declarações abomináveis! Esta gente tem que ser detida porque esta gente é muito, mas muito perigosa!”, partilhou Maria Vieira na caixa de comentário. “Os 'alegres' adoram essa fulana e concordam com o mesmo tipo de perversidades e alucinações que ela vomitou nesse programa de merd@!”, rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt