Maria Vieira fala sobre a morte de Maria João Abreu: "Foi vacinada contra a Covid-19?"
Atriz elogiou o talento da colega
Maria Vieira recorreu às suas redes sociais para lamentar a morte de Maria João Abreu, reconhecendo o talento da colega. "Venho aqui hoje lamentar profundamente o falecimento da Maria João Abreu, uma das melhores e mais populares atrizes portuguesas e uma figura que nos deixa de forma tristemente precoce e quero ao mesmo tempo manifestar os meus sentidos pêsames a toda a família agora enlutada", começou por escrever.
Mas, na sua publicação, a atriz acabou por se focar na vacinação contra a Covid-19. "Impõe-se nos dias que se seguem, por razões que nos preocupam a todos e sobretudo por via das notícias que nos chegam um pouco de todo o mundo, relacionadas com as mais diversas reações à vacinação que está a decorrer, uma resposta a uma pergunta pertinente que corre célere, sobretudo nas redes sociais e que urge esclarecer por quem de direito: A Maria João Abreu foi vacinada contra a Covid-19?", questionou.
Recorde-se que a ex-mulher de José Raposo esteve infetada com Covid-19 em novembro, tal como o seu marido, João Soares, e o seu pai, que acabou por morrer devido a complicações causados pelo coronavírus.
Desde o anúncio da morte de Maria João Abreu, têm sido várias as figuras públicas que têm dedicado palavras de homenagem. Ângelo Rodrigues e Daniel Oliveira foram alguns dos famosos que lhe fizeram uma homenagem.
O seu marido, João Soares, já veio a público fazer um pedido especial relacionado com as cerimónias fúnebres da sua amada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt