Mariah Carey engorda 25 quilos em dois anos

A cantora, que mede 1,75 metros, tem qualquer coisa como 87 quilos de peso. E o marido ainda a incentiva a comer mais, pois gosta dela com boas curvas

24 de abril de 2010 às 15:55
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Em dois anos de matrimónio, Mariah Carey engordou 25 quilos. A cantora e actriz americana de 40 anos tem qualquer coisa como 87 quilos de peso, ela que mede 1,75 metros.

A notícia está a ser veiculada por um jornal norte-americano que dá conta de que a protagonista de ‘Precious', casada em segundas núpcias desde Abril de 2008 com o também cantor e actor Nick Cannon, de 29 anos, tem estado sob grande stress devido às tentativas falhadas para engravidar, pelo que acabou por se descuidar com a alimentação, que é, aliás, segundo fontes próximas de Mariah, uma forma dela esquecer os problemas.

Pub

Para complicar ainda mais as coisas, Nick Cannon não tem mostrado qualquer preocupação com os quilos a mais da mulher, já que gosta dela com muitas curvas, e até a incentiva a abusar de comidas pouco saudáveis como fritos e pizzas.

Mais fotografias na Fotogaleria

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar