Mariah Carey recebe prémio embriagada
A cantora admitiu estar bêbeda ao subir ao palco do Festival de Cinema de Palm Springs para receber mais uma distinção pelo seu trabalho em 'Precious'
Mariah Carey subiu ao palco ligeiramente embriagada, mas até acabou por se sair bem. O incidente, que acabou por pôr toda a plateia a rir, ocorreu no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, durante a entrega de mais um prémio, o de actriz revelação, à cantora americana de 40 anos, que continua a dar nas vistas pelo seu desempenho como Mrs. Weiss no drama 'Precious'.
Quando subiu ao palco para receber a estatueta e fazer o tradicional discurso de agradecimento, Mariah mostrou-se atabalhoada e confusa e chegou mesmo a confessar, entre algumas gargalhadas, que estava bêbeda. 'Oh, meu Deus! Tenho que dizer que isto é.... E por favor, desculpem-me, porque eu estou um bocado...', começou por dizer Carey, até que alguém do público gritou 'bêbeda' e ela concordou com um 'sim'. Desataram todos à rir e tudo acabou por correr bem.
Este é o segundo prémio que Mariah Carey recebe pelo seu trabalho no filme dirigido pelo estreante Lee Daniels, depois de ter sido agraciada na semana passada com uma distinção semelhante no Festival de Cinema de Capri, em Itália. De resto, circulam fortes rumores em Hollywood de que a cantora pode vir a ser nomeada para um Óscar da Academia, o que será um feito, depois do fracasso da sua primeira experiência no grande ecrã em 2001 com o musical 'Glitter', que lhe valeu críticas particularmente severas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt