Marido de Bullock tem também influência nazi
Jesse James, marido de Sandra Bullock, aparece a fazer a saudação nazi em fotos publicadas ontem na Imprensa estrangeira.
Jesse James, marido de Sandra Bullock, aparece a fazer a saudação nazi em fotos publicadas ontem na Imprensa estrangeira.
O motociclista, segundo o site ‘TMZ’, está internado na clínica de reabilitação Sierra Tucson, no Arizona, que trata pessoas viciadas em sexo, álcool e drogas.
A informação foi já confirmada por uma agente do motociclista: "Jesse James está numa clínica para lidar com questões pessoais. Ele percebeu que quer salvar a sua família e o seu casamento."
As fotos de Jesse surgem uma semana depois de serem divulgadas imagens da sua amante Michelle McGee, nas quais, além de exibir o corpo tatuado, deixa-se fotografar com o símbolo da suástica num dos braços e a segurar armas de fogo e uma faca. Segundo o site ‘TMZ’, as fotos datam de há um ano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt