Marido de Maria vem para Lisboa para salvar relação

Apresentadora e companheiro tentam fazer face à crise na união.

04 de maio de 2019 às 13:25
Maria Cerqueira Gomes.JPG
Maria Cerqueira Gomes.jpg
2019-05-04_12_31_10 17458630.JPG
Maria Cerqueira Gomes.JPG
Maria Cerqueira Gomes.JPG
Maria Cerqueira Gomes e Goucha.jpg
Maria Cerqueira Gomes.jpg
Maria Cerqueira Gomes.JPG

1/8

Partilhar

Nos últimos tempos, a crise na relação de Maria Cerqueira Gomes com António Miguel Cardoso foi um dos assuntos mais comentados, com a apresentadora a ir de férias para o Brasil sem o companheiro e a dar força aos rumores de rutura. No entanto, segundo a ‘Vidas’ apurou, a união ainda não terminou e o casal quer salvá-la, com o empresário a mostrar-se, pela primeira vez, disposto a trocar o Porto por Lisboa a pensar no bem-estar da família.

"Pela primeira vez, eles já falaram numa mudança definitiva do António para Lisboa. Não será para já, a curto prazo, mas é um plano que lhes está a dar alguma perspetiva. Se continuarem a viver em cidades diferentes vão acabar por separar-se", diz uma fonte, acrescentando que, apesar de estarem a passar por tempos mais complicados, os dois acreditam na relação e querem salvá-la: "Eles continuam a gostar muito um do outro, são apaixonados, têm um filho em comum e isso vai ser a força para superarem esta fase menos boa. Estas férias, apesar de não terem sido passadas com o António, foram muito saudáveis para a Maria. Colocou tudo em perspetiva e percebeu que isto é uma fase, que vai passar".

Pub

Segundo a ‘Vidas’ apurou, até ao final do ano o casal deverá continuar a fazer vidas em separado, mas a situação deverá mudar depois disso. "A Maria quer deixar passar este primeiro ano, até porque quer ver como evolui a situação dela na TVI. Quando as coisas já forem mais definitivas, então depois, sim, irá pensar na mudança definitiva da família para Lisboa. Para já, há muita coisa em jogo, uma criança pequena, por isso o melhor é manter as coisas assim", diz a fonte.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar