Marido de Pipoca Mais Doce confirma separação

Ricardo Martins Pereira desabafou sobre as dificuldades de estar sozinho com os filhos em casa.

08 de fevereiro de 2021 às 12:40
Pipoca Mais Doce
Pipoca mais doce e o marido Foto: Instagram

1/2

Partilhar

Ana Garcia Martins, conhecida por Pipoca Mais Doce, ainda não se pronunciou sobre o fim do casamento com Ricardo Martins Pereira, no entanto, este domingo, o empresário deixou tudo em pratos limpos.

Num desabafo que partilhou no Instagram a propósito da dificuldade de acompanhar os filhos em telescola, o também bloguer confirmou que está sozinho em casa com as crianças.

Pub

"Amanhã recomeça a vida como ela era entre março e maio. Quer dizer, mais ou menos. Agora, não vou estar em teletrabalho e ter um filho com aulas online. Vou estar em teletrabalho e vou ter três filhos com aulas e atividades online. Os três com horários diferentes e a requerer níveis de atenção diferentes. E estarei sozinho, o que faz alguma diferença. Pelo sim pelo não, já embalei uma e amanhã despacho-a pela melhor oferta. Venham elas. Não há cenários perfeitos, nem decisões corretas em tempo de pandemia. Sei, sim, que para muitas pessoas, como eu, é absolutamente impossível gerir uma empresa, trabalho, filhos, uma casa e uma vida sem que muita coisa se perca pelo caminho. Resta-nos fazer o possível, baixar as expectativas, com a certeza de que iremos falhar muitas vezes", escreveu.Pipoca e Ricardo Martins Pereira estão juntos há dez anos e têm dois filhos em comum, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois. O empresário tem ainda um filho mais velho de uma relação anterior.Apesar do fim da relação amorosa, os dois mantêm negócios em comum. O casal criou uma plataforma de venda de artigos online que reúne dezenas de marcas ao nível nacional. Um projeto a dois em que dividem funções. Além disso, Ana e Ricardo trabalham juntos num site de lifestyle e são criadores de conteúdos digitais em família para várias marcas. Fontes de rendimento que fazem questão de manter em comum apesar da situação de rutura que enfrentam nos últimos meses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar