Marie quebra silêncio após polémica em Igreja: "Fui lá só orar ao Senhor"
De regresso às redes sociais, a influenciadora digital decidiu reagir ao assunto.
A influenciadora Marie, que voltou a estar nas bocas do mundo depois de ter partilhado um vídeo no interior de uma igreja na Covilhã, regressou às redes sociais para quebrar o silêncio sobre a polémica.
"Relaxem, eu não fui fazer pouco dos cristãos, fui lá só orar ao senhor de forma descontraída tal como eu sou com tudo em todo o lado", escreveu. "E era slime na mão, não um preservativo. Arranjem coisas mais interessantes, peguem, sei lá, numa galinha e adotem", esclareceu, acrescentando um pedido de desculpas: "Desculpem a todos os que feri suscetibilidades, mas eu sou e sempre serei uma pessoa que leva a vida a brincar".
No entanto, a partilha desapareceu da rede social, o que leva a questionar se Marie se terá arrependido ou outra pessoa terá eliminado a 'storie'.
Recorde-se que recentemente Cristina Ferreira leu um comunicado enviado pela família, no qual pediam desculpa pelas ações da filha e informavam que esta estaria ausente das plataformas sociais até que se sentisse “capaz” de regressar “de forma leve e bonita como nos habituou a todos”.
Na gravação em questão, a influenciadora aparece em top e minissaia justos a cantar e a dançar na capela-mor e, a certa altura, sugere sentar-se ou deitar-se no altar. A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição apresentou uma queixa contra Marie.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt